*As inscrições para o Prêmio Mídia Show foram prorrogadas. As agências publicitárias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo têm até a próxima segunda-feira, 31, para realizar a inscrição online no site www.premiomidiashow.com.br. A entrega de materiais, prevista no regulamento disponível no site, deverá ser feita até o dia 10 de fevereiro. A distinção vai premiar as melhores campanhas veiculadas na plataforma do Grupo RBS em 2010.
Serão escolhidos vencedores nas categorias Melhor Uso de Mídia Integrada, Melhor Uso de Publicidade Online, Melhor Uso de Jornais, Melhor Uso de TV e Melhor Uso de Rádio. A premiação inclui a inscrição do trabalho no festival Cannes Lions 2011. O trabalho vencedor do Grand Prix ganhará duas viagens para acompanhar o festival na França, uma para o representante da agência e outra para o responsável da empresa anunciante. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 1º de março, em cerimônia a ser realizada no Parque Gráfico Jayme Sirotsky.
Lançado durante o Mídia Show 2010, evento para discussão do meio publicitário realizado pelo Grupo RBS em setembro último, o Prêmio Mídia Show tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento e a qualificação do mercado de mídia nas regiões de atuação do grupo. COLETIVA
Serão escolhidos vencedores nas categorias Melhor Uso de Mídia Integrada, Melhor Uso de Publicidade Online, Melhor Uso de Jornais, Melhor Uso de TV e Melhor Uso de Rádio. A premiação inclui a inscrição do trabalho no festival Cannes Lions 2011. O trabalho vencedor do Grand Prix ganhará duas viagens para acompanhar o festival na França, uma para o representante da agência e outra para o responsável da empresa anunciante. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 1º de março, em cerimônia a ser realizada no Parque Gráfico Jayme Sirotsky.
Lançado durante o Mídia Show 2010, evento para discussão do meio publicitário realizado pelo Grupo RBS em setembro último, o Prêmio Mídia Show tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento e a qualificação do mercado de mídia nas regiões de atuação do grupo. COLETIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário