Com o objetivo de cobrir o impacto das mídias sociais no comportamento da audiência, as consequências dos DVRs e os downloads na propaganda de TV tradicional, a ESPM-Sul promove o curso ‘Branding na TV: Estratégias e Oportunidades Para Marcas na Era da Televisão Digital’. Baseada em cases nacionais e internacionais, a especialização é voltada para todos os profissionais que atuam em comunicação, marketing e branding. A ideia é que o aluno adquira conhecimentos fundamentais sobre mudanças ocorridas no mercado.
O curso, que propõe ainda uma visão interdisciplinar entre o Marketing e os Estudos de Televisão, se inicia em 20 de maio e segue até 4 de junho. As aulas serão realizadas na sede da instituição (Rua Guilherme Schell, ,350 – Santo Antônio). Inscrições e outras informações podem ser obtidas através do site da ESPM.
O curso, que propõe ainda uma visão interdisciplinar entre o Marketing e os Estudos de Televisão, se inicia em 20 de maio e segue até 4 de junho. As aulas serão realizadas na sede da instituição (Rua Guilherme Schell, ,350 – Santo Antônio). Inscrições e outras informações podem ser obtidas através do site da ESPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário