*O Centro Popular de Compras promove, a partir da próxima terça-feira, 9, um programa de capacitação para vendas direcionado aos comerciantes populares que ocupam os boxes. A atividade é uma parceria com a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS) e tem a apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic).
O programa será formado por três seminários marcados para depois do expediente dos lojistas. “A proposta é trabalhar técnicas de comunicação e atendimento, promover um maior entendimento sobre a importância da motivação no trabalho e como ela contribui para melhorar o desempenho dos lojistas a médio e longo prazo”, explica o gerente do Camelódromo, Noedi Casagrande. "A iniciativa conta com apoio da prefeitura no sentido de preparar os comerciantes para o mercado competitivo de vendas", disse o secretário da Smic, Idenir Cecchim.
A aula inaugural acontecerá dia 9, às 19h30, com a mediação do especialista em marketing Reinaldo Gabardo, e tem como tema “O segredo para ganhar mais dinheiro”. O programa continua na quarta, 10, e na quinta-feira, 11, com as palestras “Atendimento Nota 10”, ministrada pela consultora Lisiane Stumpf, e “Técnicas para Atender Bem e Vender Mais”, com o especialista Sérgio Pureza.
O programa será formado por três seminários marcados para depois do expediente dos lojistas. “A proposta é trabalhar técnicas de comunicação e atendimento, promover um maior entendimento sobre a importância da motivação no trabalho e como ela contribui para melhorar o desempenho dos lojistas a médio e longo prazo”, explica o gerente do Camelódromo, Noedi Casagrande. "A iniciativa conta com apoio da prefeitura no sentido de preparar os comerciantes para o mercado competitivo de vendas", disse o secretário da Smic, Idenir Cecchim.
A aula inaugural acontecerá dia 9, às 19h30, com a mediação do especialista em marketing Reinaldo Gabardo, e tem como tema “O segredo para ganhar mais dinheiro”. O programa continua na quarta, 10, e na quinta-feira, 11, com as palestras “Atendimento Nota 10”, ministrada pela consultora Lisiane Stumpf, e “Técnicas para Atender Bem e Vender Mais”, com o especialista Sérgio Pureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário