A JC Comunicações, que atua há 30 anos no mercado de representações de veículos, tem como novo projeto o lançamento da revista Billboard, que chegou no Brasil em outubro, trazendo na capa o cantor Roberto Carlos. A empresa assumiu também o novo jornal Brasil Econômico, do grupo português Ongoing, e informou também que não é mais responsável pela representação da revista Rolling Stone.
A Billboard é uma revista de entretenimento que está no mercado há 116 anos em mais de 100 países. Com um editorial voltado para a música, a versão brasileira da revista chega trazendo matérias sobre bastidores, comportamento, moda e paradas, além de seu tradicional ranking. O jornal Brasil Econômico, que chega com uma plataforma de negócios, poderá ser acompanhado pelo impresso, site, móbile e uma TV corporativa. (coletiva)
A Billboard é uma revista de entretenimento que está no mercado há 116 anos em mais de 100 países. Com um editorial voltado para a música, a versão brasileira da revista chega trazendo matérias sobre bastidores, comportamento, moda e paradas, além de seu tradicional ranking. O jornal Brasil Econômico, que chega com uma plataforma de negócios, poderá ser acompanhado pelo impresso, site, móbile e uma TV corporativa. (coletiva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário