*A Secretaria Municipal de Administração publicou na edição de hoje, 15, do Diário Oficial , Edital n° 82 que trata do Processo Seletivo Nº 02/2009 - Estratégia de Saúde da Família, que abre 20 vagas para Agente Comunitário de Saúde. As inscrições para admissão de pessoal por tempo determinado — prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias — deverão ser feitas pela Internet, das 9h de hoje até às 24h do dia 20 de maio, no site da Prefeitura de Porto Alegre. A iniciativa visa atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.
Ao preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá optar pela região/bairro para o qual deseja concorrer e que, necessariamente, deverá ser onde reside. Após o envio do formulário, deverá ser impresso o boleto bancário necessário para efetuar o pagamento no valor de R$ 36,50 (trinta e seis reais e cinqüenta centavos) referente à inscrição.
Documentos - Não será necessária a apresentação de documentos durante o período de inscrições. Os documentos deverão ser entregues no momento da entrevista avaliativa, cuja data e horário serão divulgados através de Edital que será publicado após o encerramento das inscrições e no ato da assinatura do Termo de Admissão. Os candidatos deverão comparecer ao local das entrevistas portando declaração, original e cópia, emitida pelo Coordenador da Unidade de Saúde do PSF, da Secretaria Municipal de Saúde, com data de emissão a partir de 18 de maio de 2009, que declare que o candidato reside no endereço atendido por essa mesma unidade de saúde, que deverá ser entregue à Comissão Avaliadora.
Para a contratação, é exigida idade mínima de 18 anos completos; comprovante de conclusão do ensino fundamental; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; não possuir antecedentes criminais e residir em Porto Alegre, em um dos seguintes bairros: Morro Santana, Aberta dos Morros/Hipica, Bairro São José, Protásio Alves e Vila Nova Ipanema. Outras informações poderão ser obtidas junto à Coordenação de Seleção de Ingresso da Secretaria Municipal de Administração, fone: 3289.1270 ou pelo e-mail: csi@sma.prefpoa.com.br
Ao preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá optar pela região/bairro para o qual deseja concorrer e que, necessariamente, deverá ser onde reside. Após o envio do formulário, deverá ser impresso o boleto bancário necessário para efetuar o pagamento no valor de R$ 36,50 (trinta e seis reais e cinqüenta centavos) referente à inscrição.
Documentos - Não será necessária a apresentação de documentos durante o período de inscrições. Os documentos deverão ser entregues no momento da entrevista avaliativa, cuja data e horário serão divulgados através de Edital que será publicado após o encerramento das inscrições e no ato da assinatura do Termo de Admissão. Os candidatos deverão comparecer ao local das entrevistas portando declaração, original e cópia, emitida pelo Coordenador da Unidade de Saúde do PSF, da Secretaria Municipal de Saúde, com data de emissão a partir de 18 de maio de 2009, que declare que o candidato reside no endereço atendido por essa mesma unidade de saúde, que deverá ser entregue à Comissão Avaliadora.
Para a contratação, é exigida idade mínima de 18 anos completos; comprovante de conclusão do ensino fundamental; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; não possuir antecedentes criminais e residir em Porto Alegre, em um dos seguintes bairros: Morro Santana, Aberta dos Morros/Hipica, Bairro São José, Protásio Alves e Vila Nova Ipanema. Outras informações poderão ser obtidas junto à Coordenação de Seleção de Ingresso da Secretaria Municipal de Administração, fone: 3289.1270 ou pelo e-mail: csi@sma.prefpoa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário