ColetivaEAC realiza primeiro seminário sobre redes sociais
Objetivo é discutir a relevância destas novidades em ambientes corporativos
Para destacar a importância da web no mundo dos negócios, a ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública realiza a primeira edição do Seminário Sobre as Redes Sociais: Twitter, Facebook, Blog. O evento ocorre no dia 12 de março, das 8h30 às 17h30, no Laboratório de Informática da Fundatec (Rua Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre.
Como palestrante, a escola traz o professor e administrador carioca Fernando Flessati, gestor da Maxpress e diretor da TFS Comunicação. O objetivo é compreender o comportamento das empresas na busca do seu ciberespaço e, através da conexão com a mídia social, melhorar a comunicação. O curso é voltado para profissionais de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Relações Públicas que atuem na gestão da demanda em empresas e em agências de publicidade e comunicação.
O investimento é de R$ 270,00. Para pagamento à vista, há 20% de desconto ou R$ 337,50 parcelado em duas vezes. Mais informações pelo telefone (51) 3331-5278 ou pelo site da escola.
Mais conteúdo: Saiba mais sobre os conteúdos do seminário.
Objetivo é discutir a relevância destas novidades em ambientes corporativos
Para destacar a importância da web no mundo dos negócios, a ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública realiza a primeira edição do Seminário Sobre as Redes Sociais: Twitter, Facebook, Blog. O evento ocorre no dia 12 de março, das 8h30 às 17h30, no Laboratório de Informática da Fundatec (Rua Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre.
Como palestrante, a escola traz o professor e administrador carioca Fernando Flessati, gestor da Maxpress e diretor da TFS Comunicação. O objetivo é compreender o comportamento das empresas na busca do seu ciberespaço e, através da conexão com a mídia social, melhorar a comunicação. O curso é voltado para profissionais de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Relações Públicas que atuem na gestão da demanda em empresas e em agências de publicidade e comunicação.
O investimento é de R$ 270,00. Para pagamento à vista, há 20% de desconto ou R$ 337,50 parcelado em duas vezes. Mais informações pelo telefone (51) 3331-5278 ou pelo site da escola.
Mais conteúdo: Saiba mais sobre os conteúdos do seminário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário