RBS TV e JC estão entre os mais lembrados do Marcas de Quem Decide
Resultados das pesquisas serão apresentados em 9 de março
A RBS TV é a marca líder no setor TV Aberta no Rio Grande do Sul na pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio. Em 2010, a emissora também é destaque na categoria Grande Marca Gaúcha, como uma das marcas mais lembradas e preferidas por empresários, executivos e profissionais liberais de todo o Estado.
O Jornal do Comércio encabeça a lista entre os Jornais de Economia mais lembrados no Estado, seguido de Valor Econômico, Gazeta Mercantil, Folha de São Paulo e Zero Hora. Entre as revistas do segmento, a Amanhã está em terceiro lugar na categoria Lembrança.
Os índices apurados serão apresentados dia 9 de março, às 8h15min, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Na edição de 29 de março o Jornal do Comércio veiculará o caderno especial Marcas de Quem Decide. O suplemento oferecerá, além dos resultados da pesquisa, análises mercadológicas, opinião de especialistas e a cobertura completa do evento de premiação.
A pesquisa investiga e mostra o comportamento das marcas de maior lembrança e preferência do público ouvido, considerado qualificado e com alto poder de influência e decisão. O estudo abrange os setores de produto, serviços e empresas.
Resultados das pesquisas serão apresentados em 9 de março
A RBS TV é a marca líder no setor TV Aberta no Rio Grande do Sul na pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio. Em 2010, a emissora também é destaque na categoria Grande Marca Gaúcha, como uma das marcas mais lembradas e preferidas por empresários, executivos e profissionais liberais de todo o Estado.
O Jornal do Comércio encabeça a lista entre os Jornais de Economia mais lembrados no Estado, seguido de Valor Econômico, Gazeta Mercantil, Folha de São Paulo e Zero Hora. Entre as revistas do segmento, a Amanhã está em terceiro lugar na categoria Lembrança.
Os índices apurados serão apresentados dia 9 de março, às 8h15min, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Na edição de 29 de março o Jornal do Comércio veiculará o caderno especial Marcas de Quem Decide. O suplemento oferecerá, além dos resultados da pesquisa, análises mercadológicas, opinião de especialistas e a cobertura completa do evento de premiação.
A pesquisa investiga e mostra o comportamento das marcas de maior lembrança e preferência do público ouvido, considerado qualificado e com alto poder de influência e decisão. O estudo abrange os setores de produto, serviços e empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário