sexta-feira, março 05, 2010

Campanha da UniRitter estimula uso de redes sociais
Peças foram desenvolvidas pela agência Paim


A agência Paim assina a nova campanha do Centro Universitário UniRitter. O mote principal das peças é o estímulo ao uso de redes sociais. Além da ampliação dos pontos de acesso Wireless nos campus Canoas e Porto Alegre, agora alunos, professores e funcionários terão acesso às redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter, Youtube, MSN, entre outros.
Além do hot site www.unirritter.edu.br/novidades2010, a campanha possui diversas peças que estão visíveis em pontos estratégicos dos dois campus. Quem estiver se olhando no espelho dos banheiros, por exemplo, vai se deparar com um adeviso que simula uma janela de conversação do MSN.
Por compreender a importância de tais ferramentas de interação social, profissional e acadêmica, a UniRitter decidiu disponibilizar o acesso a essas redes, a fim de ampliar a conexão entre pessoas, troca de ideias e aprendizado de novos conhecimentos.

Nenhum comentário: