O blog Comunicação & Tendências está de cara nova e quer comemorar a mudança presenteando o leitor com o livro ‘Endomarketing de A a Z’, de Analisa Brum. Para concorrer, basta seguir @cometend no Twitter e escrever um texto, com até três mil caracteres – sem contar título –, sobre a importância do endomarketing para o crescimento das empresas. Vale citar exemplos, e acrescentar imagens e vídeos. Os textos podem ser enviados para o e-mail contato@comunicacaoetendencias.com.br até o dia 5 de maio, informando nome, profissão, curso e telefone do autor. O texto vencedor será divulgado no blog no dia 9 de maio.
Criado em 2008, pela profissional de relações públicas Maria Alana Brinker, para uma disciplina do curso de Relações Públicas da UFRGS, o blog tornou-se um canal de troca de conhecimentos e atualização para estudantes e profissionais. O objetivo do Comunicação & Tendências é promover a difusão do conhecimento e o debate, incentivando o questionamento e a reflexão dos leitores sobre o papel da comunicação e as responsabilidades de profissionais do setor. COLETIVA.NET
Criado em 2008, pela profissional de relações públicas Maria Alana Brinker, para uma disciplina do curso de Relações Públicas da UFRGS, o blog tornou-se um canal de troca de conhecimentos e atualização para estudantes e profissionais. O objetivo do Comunicação & Tendências é promover a difusão do conhecimento e o debate, incentivando o questionamento e a reflexão dos leitores sobre o papel da comunicação e as responsabilidades de profissionais do setor. COLETIVA.NET
Nenhum comentário:
Postar um comentário