*Até o dia 23 de março, estão abertas as inscrições para o 9º Prêmio Histórias Curtas da RBS TV de Porto Alegre. O regulamento e a ficha de inscrição poderão ser encontrados no site do Clicrbs. O projeto é uma parceria do Grupo RBS e Banrisul - Governo do Estado. A inscrição deverá ser encaminhada para a RBS TV, Rua Rádio e TV Gaúcha, 189 – Morro Santa Teresa, CEP 90.850 - 080 – Porto Alegre.
Para este ano, uma das novidades do concurso é que não haverá um número de projetos determinados para cada categoria. Oito projetos entre ficção, animação e documentário serão premiados com o valor de R$ 35 mil cada, além da utilização de equipamento de gravação e edição para a realização.
Os selecionados serão conhecidos no dia 30 de maio de 2009. A exibição dos projetos selecionados será em outubro e novembro na RBS TV. (Coletiva.Net)
Para este ano, uma das novidades do concurso é que não haverá um número de projetos determinados para cada categoria. Oito projetos entre ficção, animação e documentário serão premiados com o valor de R$ 35 mil cada, além da utilização de equipamento de gravação e edição para a realização.
Os selecionados serão conhecidos no dia 30 de maio de 2009. A exibição dos projetos selecionados será em outubro e novembro na RBS TV. (Coletiva.Net)
*A AG2, agência de inteligência digital, anuncia inovações em sua estrutura organizacional. Com sede em Porto Alegre e escritório operando em São Paulo e Pelotas, a agência decidiu inovar em seu organograma, fazendo com que profissionais assumam novas áreas e que, assim, houvesse a contratação de outros. Em Porto Alegre, Daltro Martins assume a área de Desenvolvimento e TI, ampliando a infraestrutura existente. Já João Ghinato fica à frente da Consultoria e Planejamento de Presença Digital, agregando seu conhecimento em tecnologia para a equipe da agência.
Para o diretor-presidente Cesar Paz, as mudanças trarão vantagens nas prospecções, além de ampliar o sentimento de bom atendimento dos novos clientes. “Temos uma dimensão no mercado que nos demanda uma estruturação organizacional diferente dos modelos tradicionais”, analisa.
A empresa dá suporte aos seus clientes na definição de opções estratégicas e tecnológicas, desenvolve sistemas web sob medida para as mais diversas aplicações, bem como ações de comunicação interativa, provendo ainda toda a gestão operacional da presença digital. Com mais de 150 colaboradores nas suas bases de São Paulo, Porto Alegre e Pelotas, a AG2 atende a clientes como Embraer, Bradesco, General Motors, Grupo Silvio Santos, Bunge, C&A e Vulcabras.
Para o diretor-presidente Cesar Paz, as mudanças trarão vantagens nas prospecções, além de ampliar o sentimento de bom atendimento dos novos clientes. “Temos uma dimensão no mercado que nos demanda uma estruturação organizacional diferente dos modelos tradicionais”, analisa.
A empresa dá suporte aos seus clientes na definição de opções estratégicas e tecnológicas, desenvolve sistemas web sob medida para as mais diversas aplicações, bem como ações de comunicação interativa, provendo ainda toda a gestão operacional da presença digital. Com mais de 150 colaboradores nas suas bases de São Paulo, Porto Alegre e Pelotas, a AG2 atende a clientes como Embraer, Bradesco, General Motors, Grupo Silvio Santos, Bunge, C&A e Vulcabras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário