*A Descentralização da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) divulgou hoje, 18, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), a lista dos oficineiros pré-selecionados que, a partir de 2 de março serão entrevistados na Usina do Gasômetro (avenida presidente João Goulart, 551/6° andar). Os novos oficineiros vão trabalhar entre março e outubro.
Participaram da seleção, pessoas físicas ou jurídicas (caso de Inclusão Cultural) nas áreas de dança, vídeo, fotografia, música, literatura, artes plásticas, hip hop, teatro, confecção de instrumentos de percussão com materiais recicláveis, capoeira, comunicação comunitária (rádio, jornal, fanzine) e inclusão cultural.
A entrevista com os pré-selecionados ocorrerá até 5 de março (veja no box as datas e horários). A divulgação do resultado final será no dia 6 de março. No dia 16, às 10h, na Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro haverá reunião dos oficineiros com os supervisores e a coordenação do projeto.
Mais informações e confirmação do horário da entrevista podem ser obtidas na Coordenação de Descentralização da Cultura, pelo telefone 3289-8114 e 3289-8118 ou e-mail descentralizacao@smc.prefpoa.com.br.
Lista dos oficineiros. Clique aqui
Confira as datas e horários das entrevistas, por área:Dia 02/03/2009 9h30 - Literatura14h - teatroDia 03/03/2009 9h30 - Comunicação Comunitária / Inclusão14h - Artes PlásticasDia 04/03/2009 9h30 - Hip Hop / Outros14h - MúsicaDia 05/03/2009 9h30 - Capoeira14h - Dança
Participaram da seleção, pessoas físicas ou jurídicas (caso de Inclusão Cultural) nas áreas de dança, vídeo, fotografia, música, literatura, artes plásticas, hip hop, teatro, confecção de instrumentos de percussão com materiais recicláveis, capoeira, comunicação comunitária (rádio, jornal, fanzine) e inclusão cultural.
A entrevista com os pré-selecionados ocorrerá até 5 de março (veja no box as datas e horários). A divulgação do resultado final será no dia 6 de março. No dia 16, às 10h, na Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro haverá reunião dos oficineiros com os supervisores e a coordenação do projeto.
Mais informações e confirmação do horário da entrevista podem ser obtidas na Coordenação de Descentralização da Cultura, pelo telefone 3289-8114 e 3289-8118 ou e-mail descentralizacao@smc.prefpoa.com.br.
Lista dos oficineiros. Clique aqui
Confira as datas e horários das entrevistas, por área:Dia 02/03/2009 9h30 - Literatura14h - teatroDia 03/03/2009 9h30 - Comunicação Comunitária / Inclusão14h - Artes PlásticasDia 04/03/2009 9h30 - Hip Hop / Outros14h - MúsicaDia 05/03/2009 9h30 - Capoeira14h - Dança
*De 9 a 12 de março, estarão abertas as inscrições para ocupar uma das 67 bancas de pescado na 229ª Feira do Peixe, promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic). As inscrições devem ser feitas no protocolo da Rua dos Andradas, 686, térreo, das 9h às 16h.
Os documentos necessários são os seguintes: Titulares das bancas - original e fotocópia de carteira de identidade, CPF, Carteira Profissional de Pescador expedida pela Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca da Presidência da República, comprovante de pagamento da anuidade em dia com a Colônia de Pescadores Z-5 e uma foto 3x4. Auxiliares- carteira de identidade, CPF e uma foto 3x4, de cada um dos auxiliares. O cancelamento do cadastro de auxiliar só será aceito mediante justificativa documentada e julgada pela comissão da coordenação do evento. Atacadistas - fotocópia da carteira de identidade e CPF.
Os documentos necessários são os seguintes: Titulares das bancas - original e fotocópia de carteira de identidade, CPF, Carteira Profissional de Pescador expedida pela Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca da Presidência da República, comprovante de pagamento da anuidade em dia com a Colônia de Pescadores Z-5 e uma foto 3x4. Auxiliares- carteira de identidade, CPF e uma foto 3x4, de cada um dos auxiliares. O cancelamento do cadastro de auxiliar só será aceito mediante justificativa documentada e julgada pela comissão da coordenação do evento. Atacadistas - fotocópia da carteira de identidade e CPF.
*A Secretaria Municipal de Administração (SMA) publica na edição de amanhã, 19, do Diário Oficial de Porto Alegre (DOPA), o Edital nº 23/09 que trata da divulgação do julgamento dos recursos, gabarito após recursos das questões das provas realizadas no dia 25 de janeiro de 2009, resultado das provas objetivas (com a habilitação para próxima etapa de seleção) e resultado das provas objetivas dos Concursos Públicos 440 a 462, com exceção do concurso nº 448 para o cargo de Técnico Social - Terapeuta Ocupacional.
O Edital, que também abre prazo para apresentação de recursos, poderá ser visualizado nos sites da Conesul (http://www.conesul.org/ ) e da Prefeitura de Porto Alegre (http://www.portoalegre.rs.gov.br/concurso/), e na sede da Fundação Conesul de Desenvolvimento – Av. Cel. Aparício Borges n° 2664 - Bairro Glória.
O Edital, que também abre prazo para apresentação de recursos, poderá ser visualizado nos sites da Conesul (http://www.conesul.org/ ) e da Prefeitura de Porto Alegre (http://www.portoalegre.rs.gov.br/concurso/), e na sede da Fundação Conesul de Desenvolvimento – Av. Cel. Aparício Borges n° 2664 - Bairro Glória.
*A segunda etapa de matrículas para alunos da rede municipal de ensino ocorrerá entre quarta, 11, e sexta-feira, 13. Essa fase é destinada aos candidatos à transferência, para alunos do Ensino Fundamental, e reingresso, para alunos do Ensino Médio. Os interessados devem procurar a escola nesse período para tomar conhecimento do resultado. O número de matrículas e a formação definitiva das turmas estarão completos no final de fevereiro, quando todas as etapas de matrículas estiverem concluídas.
Os alunos que solicitaram transferência ou reingresso terão de 16 a 20 de fevereiro para realizarem sua inscrição, já na escola para a qual foram designados. A matrícula poderá ser efetivada pelo próprio aluno, ou pelos pais ou responsáveis, se o candidato tiver menos de 18 anos.
A documentação necessária inclui atestado de vaga, fornecido pela Central de Matrículas ou pela escola de destino, histórico escolar, fornecido pela escola de origem, cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade e comprovante de residência.
Não comparecendo no prazo estabelecido, o aluno perderá a vaga. As aulas nas escolas municipais iniciam em 4 de março.
Os alunos que solicitaram transferência ou reingresso terão de 16 a 20 de fevereiro para realizarem sua inscrição, já na escola para a qual foram designados. A matrícula poderá ser efetivada pelo próprio aluno, ou pelos pais ou responsáveis, se o candidato tiver menos de 18 anos.
A documentação necessária inclui atestado de vaga, fornecido pela Central de Matrículas ou pela escola de destino, histórico escolar, fornecido pela escola de origem, cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade e comprovante de residência.
Não comparecendo no prazo estabelecido, o aluno perderá a vaga. As aulas nas escolas municipais iniciam em 4 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário