A audiência brasileira obteve um crescimento de 2% ao longo do último ano. A média (que corresponde a 24 horas do dia), em 2007, era de 35 pontos, que pulou para 36 no ano passado. Por sua vez, a Globo não teve o mesmo desempenho da audiência brasileira. A emissora perdeu 6% de sua audiência em relação a 2007, fechando 2008 com média de 14,2 pontos nas 24 horas do dia.
Desde 2006, a emissora vem caindo no Ibope e a Record está aproveitando esta oportunidade. Segundo informações do site Adnews, a emissora tem crescido um ponto percentual por ano desde 2004 e fechou 2008 com média de 6,6 pontos, em segundo lugar. O número marca um crescimento de 17% em relação a 2007. O SBT perdeu a segunda posição para emissora do bispo Edir Macedo e hoje é a terceira no ranking do país. Ainda segundo o Ibope, a empresa de Silvio Santos manteve, no ano passado, os 5,4 pontos de média de 2007. (Coletiva.net)
Desde 2006, a emissora vem caindo no Ibope e a Record está aproveitando esta oportunidade. Segundo informações do site Adnews, a emissora tem crescido um ponto percentual por ano desde 2004 e fechou 2008 com média de 6,6 pontos, em segundo lugar. O número marca um crescimento de 17% em relação a 2007. O SBT perdeu a segunda posição para emissora do bispo Edir Macedo e hoje é a terceira no ranking do país. Ainda segundo o Ibope, a empresa de Silvio Santos manteve, no ano passado, os 5,4 pontos de média de 2007. (Coletiva.net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário