domingo, agosto 06, 2006

Ana Paula Arósio e o namorado suicida


Um rosto lindo, uma carreira de modelo e de atriz em curva ascendente, um namorado obsessivamente ciumento e desequilibrado, um tiro na cabeça, um drama que completará 10 anos.

No dia 3 de novembro de 1996, um domingo, em São Paulo, a jovem atriz e já modelo consagrada, retratada em dezenas de capas de revista em todo o mundo, Ana Paula Arósio, então com 21 anos, viu o seu namorado, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, de 29 anos, se matar à sua frente com um tiro na boca. Motivo alegado: ele acreditava que ela o traía com outros homens e afirmava não ter mais motivos para viver neste "mundo sujo". Ana Paula trabalhava então no SBT, onde fazia uma das personagens da novela Os Ossos do Barão.
O fato aconteceu apenas quarenta dias antes do anunciado casamento entre os dois, tanto que ela já escolhia as peças do enxoval e fazia planos para o futuro. Quanto ao seu noivo, era - segundo descreveram os próprios amigos - uma pessoa insegura, doentiamente ciumento, um homem bonito que mesmo assim era tímido e retraído, preferindo evitar as badalações tão comuns ao meio artístico. Descendente de imigrantes russos, de uma família que outrora fora muito rica, Luiz era proprietário de uma produtora de vídeo, uma revendedora de carros importados e havia, sem sucesso, gravado um disco independente (era vocalista). Ele, então, fazia uso de medicamentos fortíssimos como o Lexotan e o Rohypnol - remédios que, dizem os médicos, podem gerar quadros de alucinação, especialmente se ingeridos com álcool. Luiz acusava Ana Paula de tráí-lo com o apresentador Serginho Groissman - ouvido pela imprensa, após a tragédia, Groissman negou isso com veemência. Quanto à modelo, era descrita como uma moça de comportamento marcado pela discrição e seriedade. Não trocava de namorado todo mês, como não raro acontece em círculos badalados, e quase sempre tinha sua mãe a acompanhá-la.
No domingo, 3 de novembro, pela manhã, a modelo foi visitar o namorado, com o qual já havia se desentendido na noite anterior (ele, entre outras coisas, a seguia de carro com frequência, para ver aonde ia). Depois de muita discussão entre os dois (ele estaria transtornado), o rapaz sentou-se na cama, com um revólver calibre 38 na mão, e teria pedido a Arosio que o matasse. Em seguida escreveu um bilhete no qual explicava o porquê do seu ato. Apavorada, a modelo tentou tirar a arma da sua mão mas foi repelida por Luiz, o qual correu para o quarto da casa, enfiou o revólver na boca e disparou. Em estado de choque, Ana Paula Arósio passou dois dias abaixo de sedativos. Ao acordar, delirava, passando a pedir para experimentar o vestido de noiva do casamento que nunca se realizou. Superado o episódio, ela seguiu na carreira de modelo e de atriz de sucesso. Hoje é uma mulher de 31 anos, tão ou mais linda do que era dez anos atrás.


 

29 comentários:

Anônimo disse...

ela e linda mesmo de deixar gualguer homem transtornado .mas Deus sabe o que faz talvez se ela tivesse se casado com ele ,ele mataria ela e depois se suicidava

Anônimo disse...

Antes ele do que ela. Pelo menos ele não cometeu a loucura de atirar nela antes. Além de louco, idiota. Se o problema era chifre, ele não viu o lado bom da coisa: Melhor dividir aquele filé com os amigos do que comer um bucho sozinho...

-Klaus Hermann Wirz

Unknown disse...

Sem dúvida alguma, a Ana Paula Arósio é a mulher mais linda do Brasil. Fica bem em qualquer personagem, não importando o figurino. Sem contar que é de uma sensualidade e um sorriso apaixonante. Quanto ao rapaz...prefiro não comentar. Sou seu fã, não só pela Beleza e sensualidade, mas pelo talento que tens. Sucesso!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanto ao namorado só tenho a dizer que nem um fio de cabelo cai de nossas cabeças sem a permissão divina.
O que aconteceu, aconteceu e não aconteceria de outra maneira.
Deus é especialista em transformar qualquer mal passado em um bem futuro maior. Há um propósito para tudo debaixo dos céus.
Já quanto a Ana, Deus seja louvado, porque através dela eu posso imaginar a beleza de Deus,pois todas as formas de beleza aqui na terra espelham a beleza do grande Eu Sou. E de todas as criaturas que Deus criou, sem dúvida, a mais bela é a Ana Paula Arósio. Deus seja louvado!!!

José Roberto C. Júnior

zerogyn@hotmail.com
twitter.com/zrgyn

Anônimo disse...

a medicaçaõ do namorado não era adequada ele estava em umquadro de delirio esperiencia propria

Anônimo disse...

Existe uma coisa inventada por Deus chamada: livre arbítrio! Nós escolhemos o destino que nossas vidas irá tomar. E se não colocamos Deus à frente de nossas vidas, dando-nos direção e sabedoria, pode dar nisso!!!
E o pior é que Deus não perdoa de maneira nenhuma o suicídio.Ele não nos permite tirar nossa própria vida...pena que este homem não teve Deus em sua vida!

Anônimo disse...

Desejo que ele esteja bem acompanhado espiritualmente e sendo devidamente tratado, tomado consciência da estupidez que o levou ao desencarne. Que os bons espíritos o instruam e o acalmem para que ele repare o mal que fez.

alfonse

Anônimo disse...

Sem duvida Ana paula é ou pelo menos era uma mulher lindissima! Boa atriz? não sei, acho que teria que estudar muito ainda pra chegar aos pés de uma Fernanda Montenegro ou uma Regina Duarte.Quanto a tudo ser pré-determinado por Deus, cabe uma pergunta,se uma pessoa blasfemar contra Deus, ele mesmo pre-determinou que essa pessoa blasfemasse contra ele mesmo???????

Anônimo disse...

Pobre diabo, foi pro inferno e deixou a linda Ana Paula pros outros comerem. Dizem que o Serginho Groisman come até hoje, todo mundo sabe que ela se derrete toda pra ele, o cara é feio mas tem borogodó...

Anônimo disse...

Minha nossa

Nice torres disse...

Ninguém é lindo a ponto de deixar ninguém louco. Ele era desequilibrado isso sim..

Nice torres disse...

Kkkkkkkkkk

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...


Ridículo esse titulo. Mais respeito com as pessoas... ridículo escrever namorado suicida !

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

+ Nice vc conhecia o Luiz ??? Aposto que não, então não fale de quem vc não conhece ! Mais respeito com a familia !!!

Anônimo disse...

+ Nice Torres, não fale de quem vc não conhece ! Eu conheci o Luiz pessoalmente e era uma pessoa maravilhosa ! Gentil, meigo e educado. Já ela era uma vagabunda, enganou ele, mentiu. Ela era uma fraca, se quisesse de verdade teria evitado essa desgraça ! Ela preferiu ter um noivo morto do que a noticia de um casamento cancelado nas vésperas !!!

Anônimo disse...

Acho engraçado que no depoimento ela diz que ele estava dopado e mal tinha forças para se levantar da cama. Sendo assim, porque ela não conseguiu conte-lo enquanto ele escrevia os bilhetes e deixava a arma no quarto ??? Porque não jogou a arma pela janela ? Porque não implorou para que parasse com aquilo ???

Anônimo disse...

UMA PUTA TESUDA DO CARALHO DURO MESMO, ESSA VADIA ORDINÁRIA DE ANA CURÓSIO!

Unknown disse...

Um homem lindo, jovem e rico. Que tristeza.

Anônimo disse...

Uma pésssima interprete de personagens dramaturgicos, mas em compensação, um verdadeiro tesão maior de mulher, que todos os homens vivem sonhando em comê-la inteira, da cabeças inté os pé.

Unknown disse...

Serginho temm muito o que pagar. Sendo ela seja lá o que for, falta nesse homem que comanda um programa que recebe jovens e adolescentes um mínimo de virtude moral. Tudo rzcondido atrás do " bom apresentador " que é sem dúvida. Mas hj ele é pai. Esperemos...

Unknown disse...

Acredito nesse moço como vitima.
Assim como acredito em garotas vítimas desse apresentador tmbm.

Anônimo disse...

Na minha opinião ninguém é obrigado a gostar de alguém e conforme a carta magna da constituição ninguém é obrigado a nada salvo em caso de ordem judicial. No caso relatado a atriz Ana Paula Arosio perdeu tempo demais e se expôs a extremo perigo dando atenção para aquele imbecil e idiota ele se matou porque ele quis,aquele obcecado doentio iria certamente acabar matando ela caso não tivesse ocorrido este desfecho, Ela demorou demais e não deu o fora naquele purgante doente em tempo hábil antes do débil mental provocar em si tal tragédia mas ela não teve culpa de nada.Ninguém e obrigado a gostar e ficar com alguem se não tiver vontade e em caso de insistência da parte não correspondida isto se caracteriza coação e é agressão mesmo que não haja agressão física qualquer insistência que ultrapasse os domínios do bom senso ja passa a ser agressão psicológica. No caso relatado da atriz sofrer de depressão supostamente de natureza traumática por este fato ocorrido estão é uma depressão burra,uma vez que ele se matou porque ele mesmo quis baseado em seus sentimentos de natureza obsessiva e outras caraminhocas subjetivas muito nocivas e perigosíssima que iria por final acabare matando ela. Se ela é considerada uma beldade feminina isto não da o direito de alguém enlouquecer a ponto de tirar a sua própria vida, Lugar de louco e no hospicio.

Rejane disse...

ENFIM UMA DÚVIDA, O TIRO FOI NA CABECA OU NA BOCA AS INFROMAÇÕES NUNCA BATEM NÉ VDD ??

Anônimo disse...

Ela e maior safada sem vergonha ...e o Serginho um grande filho da puta ...o cara não deveria ter se suicidado ,e sim dar um tiro no pau dele ...e um na xereca dela ...aí queria ver eles continuarem com essa putaria ...isso a Globo não mostra ...kkkkk

Anônimo disse...

Não remove meu posto não ...deixa aí pra todos saberem os safados que temos que assistir na globo ...porra Jô Soares namorou Cláudia raia com 17 anos ...tá de sacanagem ...onde o pai dessa menina estava ...Bolsonaro tem que fechar a Globo ...

Anônimo disse...

Bolsonaro vai comer seu rabo seu trouxa