Translate

quarta-feira, setembro 30, 2009

Vai ao ar nesta quinta-feira, 1º, em Porto alegre, às 9h03, o programa de estreia da rádio OI FM (90.3) na capital gaúcha. O programa Rádio Café será transmitido diretamente do Parque Moinhos de Vento, onde está sendo montado um container-estúdio, que deve permanecer lá por 45 dias. A ação de lançamento terá promoções e participações dos visitantes do Parcão.
Ligada à operadora OI, que chegou ao Rio Grande do Sul em 2008, a emissora está presente em oito cidades brasileiras, além de Porto Alegre: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Vitória, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo. A sede está localizada na Galeria Florêncio Ygartua e a antena está instalada na cidade de Dois Irmãos, no Vale dos Sinos.
O programa ‘Rádio Café’, que terá transmissão diária das 8h às 11h, será apresentado por Tomás Bello. O jornalista dará informações sobre os principais acontecimentos, bem como a agenda cultural da cidade. No final da tarde, o programa ‘De Carona’, das 18h às 20h, com apresentação de Guilherme Dable e Juli Baldi, traz dicas de trânsito e matérias sobre comportamento.
De acordo com o gerente comercial da OI FM em Porto Alegre, Marcos Zani, o público-alvo da emissora são jovens de 20 a 39 anos. A rádio tem coordenação editorial e artística de Marcelo Ferla, ex-gerente de conteúdo da rádio Ipanema. (Coletiva.Net)

Nenhum comentário: