terça-feira, janeiro 29, 2013

Inscrições abertas para cursos de especialização da Famecos
A Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) está com inscrições abertas para os cursos de especialização em Desenvolvimento de Jogos Digitais e Branding de Conexão.
As aulas de Desenvolvimento de Jogos Digitais buscam fornecer conhecimentos específicos nas áreas de tecnologia da informação, projeto de jogos digitais e relações humanas. Entre as disciplinas trabalhadas estão a programação 2D e 3D, design de jogos, entretenimento eletrônico, animação, modelagem, redes aplicas a jogos, empreendedorismo e inteligência artificial. As inscrições seguem até 24 de março.
A especialização em Branding de Conexão recebe inscrições até 15 de fevereiro, e tem o objetivo de implantar o desenvolvimento de pesquisas na área publicitária. Os encontros trabalharão com conceitos de pesquisa de tendências, marca local e global, criação e produção conectada, internet branding, além de novas visões de segmentação e estratégias de promoção.
Interessados podem se inscrever pelo site www.pucrs.br/educacaocontinuada ou no Centro de Educação Continuada, na sala 112 prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações pelo telefone (51) 3320-3727

Nenhum comentário: