Translate

sexta-feira, julho 10, 2009


A 18ª edição da Cavalgada da Lua Cheia, hoje, 10, na Zona Sul da Capital, contará com uma festa organizada pela Cabanha La Paloma. Quentão, pipoca, pinhão e fogueira serão as atrações de festa que começa às 19h30. Não será cobrado ingresso. Os gastos com a consumação ficarão por conta de cada participante.
O programa, organizado pela Cabanha La Paloma, integra as atrações da rota Caminhos Rurais de Porto Alegre e acontece uma vez por mês, sempre na sexta-feira mais próxima da lua cheia. A concentração dos participantes e a preparação dos cavalos está marcada para 19h30 na Praça Belém Novo, localizada na Rua Heitor Vieira (bairro Belém Novo). A saída da cavalgada é às 20h. O percurso tem 10km, com duração aproximada de duas horas até chegar na sede da Cabanha La Paloma, na avenida Edgar Pires de Castro, 9089 (bairro Lageado).
Ritmo de passo - Para participar da cavalgada não é necessário ter cavalo próprio, pois a La Paloma disponibiliza cavalos crioulos para aluguel ao custo de R$ 60,00. Para quem alugar um cavalo, haverá transporte disponível que levará até o local de saída da cavalgada. Reservas e aluguel de cavalos devem ser feitas pelo telefone 3266-1618.
Realizado desde 2008, o passeio noturno reúne cavaleiros e simpatizantes das lidas campeiras, percorrendo avenidas e estradas em "ritmo de passo", o que permite a participação de pessoas sem experiência e preparo físico. Em caso de chuva a programação não é cancelada.




Nenhum comentário: