Translate

sexta-feira, julho 10, 2009

*A Secretaria Municipal de Administração (SMA) publicou no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) o Edital 116, que trata da convocação de diversos servidores das áreas da saúde e administrativa. Serão chamados 29 Técnicos em Enfermagem, sendo três beneficiados pela reserva de vagas para afro-brasileiros (Concurso Público nº 445); 22 Enfermeiros, sendo três afro-brasileiros e dois beneficiados pela reserva de vagas para pessoas com deficiência (Concurso Público nº 457) e um Médico (Concurso Público nº 439) para a área de Medicina Geral Comunitária. Também estão sendo convocados três Assistentes Administrativos (Concurso Público nº 431), sendo um afro-brasileiro.
Os candidatos citados no edital têm prazo de cinco dias úteis, a contar da data de entrega da correspondência, para comparecer junto à Coordenação de Seleção e Ingresso (rua Siqueira Campos, 1300, 9º andar, sala 900), a fim de tratar de suas nomeações e encaminhar os exames complementares de ingresso. O não-comparecimento no prazo determinado será entendido como desistência do candidato à nomeação no referido cargo.
A íntegra do edital e os anexos poderão ser conferidos na edição digital do Dopa (www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa), no site da Conesul (www.conesul.org.br) e na sede da Fundação Conesul de Desenvolvimento (avenida Cel. Aparício Borges, 2664 - bairro Glória).

Nenhum comentário: