segunda-feira, maio 26, 2008

Conselheiro X., 2006: ti-ti-ti e muitas histórias...











Você sabia que Albert Einsten, um dos maiores gênios da Humanidade, humilhava a própria mulher e desprezava os filhos? E que um dos seus filhos morreu em um sanatório para loucos, na Suiça?
Ou que o pai de Sharon Tate (foto), casada com Roman Polanski, o diretor do "Bebê de Rosemary", e morta por Charles Manson, disfarçou-se de hippie para apanhar o assassino da sua filha em uma comunidade de fanáticos religiosos?
Ou que Joelmir Beting, o comentarista econômico, nasceu pobre e trabalhou como bóia-fria quando era menino? E que foi dele, quando era comentarista esportivo, a idéia de fazer a placa do famoso gol de Pelé no Maracanã?
Ou que o escritor George Orwell, autor da "Revolução dos Bichos" e de "1984", livros em que denuncia os regimes totalitários, foi agente do Serviço Secreto inglês e, conta-se, entregou muita gente por ser simpatizante do comunismo?
E que a Talidomida, um remédio aparentemente inofensivo e calmante, causou deformações genéticas em milhares de crianças em todo o mundo no final dos anos cinquenta e início dos sessenta?
O que Frank Sinatra, italianinho pobre, costumava dizer "se eu não fosse um músico, teria me tornado um gângster"? E que foi graças aos chefões da máfia que ele voltou a ser um astro de primeira grandeza?
Ou que Ana Paula Arosio, no início da sua carreira de modelo e atriz, viu seu namorado suicidar-se quase na sua frente, por motivos de ciúme?
Clique à esquerda, nas postagem do Conselheiro X. de 2006 e saiba muito mais.

Nenhum comentário: