quarta-feira, junho 25, 2008

Anote aí

* A PUCRS divulgou, hoje, quarta-feira, o listão dos aprovados do seu Vestibular de Inverno 2008. Para ver a lista, acesso o site www.pucrs.br/vestibular.


* A Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) realiza, de 8 a 17 de julho, o curso de Extensão em Jornalismo Criminal (Policial). As aulas acontecerão de terça à quinta-feira, das 9 às 12 horas, abordando temas como A Evolução da Prática e das Técnicas do Jornalismo Policial, Os Principais Erros na Investigação Jornalística e Como Investigar e Informar com Correção e Ética sem Ferir a Privacidade. Exemplos práticos e teóricos de investigação jornalística, com os professores e jornalistas Adriana Irion, Humberto Trezzi (foto) e Renato Dorneles. Inscrições na Pró-Reitoria de Extensão - sala 201 do prédio 40, no campus central, na avenida Ipiranga, 6681 - Tel.: 3320-3680.
* Último dias para reingresso. Até o dia 30 de junho os alunos afastados da vida acadêmica podem requerer o reingresso na PUC-RS. O requerimento pode ser preenchido na Coordenadoria de Registro Acadêmico - sala 108 do Prédio 1, ou pelo site www.pucrs.br/cra, ou ainda pelo telefone 3320-3573. Para os reingressos no campus Viamão e Uruguaiana os estudantes devem procurar as respectivas secretarias.
* O Instituto de Bioética da PUC promove, dias 3 e 4 próximos, o Oitavo Curso de Inverno de Bioética. O tema central será O Início da Vida, com discussões sobre os aspectos técnicos, jurídicos e éticos a ele relacionados. As inscrições, com preços promocionais para estudantes, podem ser feitas na Pró-Reitoria de Extensão - sala 201 do prédio 40, no campus da avenida Ipiranga, ou pelo e-mail institutobioetica@pucrs.br

Nenhum comentário: