sexta-feira, junho 27, 2008

Anote aí


O atrapalhado agente secreto está hoje no Bourbon Ipiranga
* Neste sábado, no campo do Tamandaré, em Petrópolis (atrás da Oitava Delegacia de Polícia), acontece a tradicional Feste Junina, com muitas atrações. Confira.
* Nesta segunda-feira, dia 30, das 9 às 17 horas, a Pontifícia Universidade Católica-RS realiza a matrícula dos classificados no Vestibular de Inverno 2008. Informações no site www.pucrs.br/vestibular.
* Professores e alunos das cidades de Bom Jesus, São José dos Ausentes, Vacaria, Lages e São Joaquim estão recebendo, em suas escolas, um livro e um caderno de atividades sobre a biodiversidade regional. As obras fazem parte do projeto Biodiversidade dos Campos de Cima da Serra, que busca levar à comunidade as pesquisas desenvolvidas no meio acadêmico, popularizando o conhecimento científico. O Museu de Ciências e Tecnologia da PUC-RS, na avenida Ipiranga, colaborou com as pesquisas por meio do Setor de Ornitologia, sob a coordenação da professora Carla Suertegaray Fontana, em conjunto com os pesquisadores Mário Repenning e Cristiano Rovedder. A equipe que escreveu os livros soma 32 co-autores ligados à PUCRS e à Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O material será entregue, gratuitamente, aos professores das escolas estaduais e municipais, para ser trabalhado em sala de aula. Informações pelo e-mail relacionamento.mct@pucrs.br

* Neste sábado, das 14h30min às 17 hs, na quadra do Condomínio Residencial Felizardo Furtado, acontece mais uma aula de futsal gratuita para crianças e adolescentes de 4 a 14 anos. Ministrada pelo professor Michael (michaelzurc@hotmail.com), a aula busca a integração e socialização dos pequenos. Depois das atividades, será servido um lanche para os participantes.

* Hoje, sexta-feira, na quadra esportiva do Parque Ararigbóia, haverá aulas de alongamento, jogos adaptados, ginástica, voleibol, yoga e musculação. O Parque é aberto à comunidade e conta com mais de 700 alunos, muitos deles vindos de outros bairros. As inscrições devem ser feitas previamente. O Parque é coordenado pela professora Loreti Rucatti, da Secretaria Municipal de Esportes. Informações pelo tel.: 3338-3304.

* Agente 86 - quem não lembra dele? Pois agora o famoso seriado dos anos sessenta e setenta, bem familiar das pessoas com mais de 40 anos, está nas telas dos cinemas, em uma nova versão e novos atores. Você pode assistir ao filme neste final de semana, nas salas Cinemark do Bourbon Shopping da avenida Ipiranga, esquina com a Guilherme Alves. Horários: 12 hs/ 14h30mins/17h05min/19h40mins/22h15min.

* Cinemark - Outra boa pedida, no Bourbon Ipiranga, é "Sex and The City", já popularizado em canais a cabo. Horários: 18h30min/21h35min. Há "O Incrível Hulk" está nos seguintes horários: Legendado - 12h05min/17h10min/22h20min. Dublado: 14h35min e 19h50min.

As salas Cinemark oferecem ingressos promocionais, na sessão das 15 hs, de segundas às sextas, a R$ 4,00 a inteira e R$ 2,00 a meia entrada. Para saber mais acesse o linck do Cienmard do Conselheiro X., à esquerda.

Nenhum comentário: