Translate

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Reveillon na Usina terá Jair Rodrigues
O reveillon 2010 na Usina do Gasômetro quer manter o crescendo das edições anteriores e levar outra vez cerca de 70 mil pessoas à orla do Guaíba. A programação foi reforçada com a presença de Jair Rodrigues, Grupo Senzala e Musical Essência e mais show de fogos de artifício, com duração de doze minutos.

A programação, apresentada pela Prefeitura de Porto Alegre e Pepsi, com patrocínio da Braskem, começa no dia 31 de dezembro às 21h com o samba e o pagode do Grupo Senzala. Às 22h30 sobe ao palco Jair Rodrigues, que tocará até a contagem regressiva para a virada do ano. Após a queima de 10 toneladas de fogos, o primeiro grande concerto do ano fica com o Musical Essência. No intervalo entre os shows, o DJ Claudinho Pereira manterá o alto astral nas caixas de som.
O estacionamento será no Parque da Harmonia próximo à Usina do Gasômetro (av. Pres. João Goulart, 551), no mesmo ponto em que funciona o do Acampamento Farroupilha. Ali também haverá um grande centro de táxis. A organização do evento pede que sejam preferidos os transportes públicos, através da campanha "Não vá de carro!". A infra-estrutura contará com efetivo de segurança formado pela Brigada Militar, Guarda Municipal e agentes privados, além de 50 banheiros químicos. Serão mantidos alguns acertos do ano passado, como a praça de alimentação, além do cercamento de toda área do evento, que continuará com revista na entrada.

Programação 21h - Grupo Senzala DJ 22h30 - Jair Rodrigues 0h - Fogos: 12 minutos DJ 0h20 - Musical Essência Infraestrutura- Praça de Alimentação - 50 banheiros químicos- Área cercada, com revista na entrada- Segurança (BM e privada) - Estacionamento no Harmonia - Ponto de Táxi - Campanha: Não vá de carro!

Nenhum comentário: