Translate

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Inscrições abertas para tutores de curso a distância
Estão abertas, até domingo, 31, as inscrições para tutores do Curso de Educação a Distância, semipresencial, “Procedimentos Didático-Pedagógicos Aplicáveis em História e Cultura Afro-Brasileira”, promovido pelo Departamento de Educação e Desenvolvimento Social (DEDS) da Pró-Reitoria de Extensão da UFRGS. O curso é destinado a professores das secretarias municipais de Educação de Porto Alegre, Cachoeirinha, Alvorada, São Leopoldo, Esteio e Novo Hamburgo, além da comunidade em geral.
O curso, que será realizado com fomento do Programa Uniafro, do Ministério da Educação, terá duração de oito meses, com início na segunda quinzena de abril. Os candidatos devem ter formação em Pedagogia ou licenciaturas, alguma experiência em Ensino à Distância e conhecimento na temática afro-brasileira.
As fichas de inscrição, disponíveis no site http://www.prorext.ufrgs.br/deds/, deverão ser preenchidas pelos candidatos e encaminhadas para o e-mail deds@prorext.ufrgs.br. Outras informações pelo telefone 51-3308-3044.

Nenhum comentário: