Translate

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Porto Verão Alegre oferece cultura à comunidade
A 11ª edição do Porto Verão Alegre oferece à Capital até 11 de fevereiro mais de 50 espetáculos de teatro profissional, 16 atrações de música e várias atividades culturais paralelas, na maioria gratuitas ao público. O evento conta com apoio da prefeitura. Teatro de rua, dança, artes plásticas, literatura, ilusionismo, debates de cinema e psicanálise, stand up, mostra de vídeo, apresentações de teatro na Praça da Cultura do Praia de Belas Shopping e teatro infantil são alguns dos inúmeros eventos previstos no Porto Verão Alegre.Organizado há onze anos por artistas da Capital, o Porto Verão Alegre é o maior evento cooperativado da América Latina. Surgiu para preencher uma lacuna de oferta cultural que ocorria tradicionalmente em Porto Alegre no período de verão. O evento movimenta diretamente mais de mil artistas, além de bares, restaurantes, transporte público e hotéis.
Dicas de eventos especiais- A Segunda Literária na Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas, no dia 8 de fevereiro, às 19h30, terá Antonio Carlos Resende e José Pedro Goulart no dia 8 de fevereiro. - As Terças Alegres na Fundação Iberê Camargo têm programação com visitas às exposições "Cálculo da Expressão e Paisagens de Dentro", além de oficinas de desenho, gravura e pintura, das 15h às 17h.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3362-1061. Clique aqui para conferir a programação completa
Ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes locais:Ponto Especial NetDC Shopping - Praça de Alimentação - loja 114 - Prédio CPraia de Belas ShoppingAv. Praia de Belas, 1181Multisom Esquina DemocráticaRua dos Andradas, 1362 - esquina com a Borges de MedeirosMultisom Moinhos ShoppingRua Olavo Barreto Viana, 36 - loja 110Multisom BarraShoppingSulAv. Diário de Notícias, 300Pé de Meia IguatemiShopping IguatemiAv. João Wallig, 1800Pé de Meia Shopping TotalShopping TotalAv. Cristóvão Colombo, 545 - loja 273(descontos para assinantes do Clube ZH, idosos e estudantes)

Nenhum comentário: