Translate

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Burtisul reinaugura sede de Porto Alegre

Tornar-se a melhor e maior empresa de oferta de serviços para o mercado de marketing do sul do País. Esse é o objetivo da Burti, empresa de produção de imagens, soluções digitais e de impressão, que reinaugura a BurtiSul, filial da empresa em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 10. A unidade foi reformulada em um novo local e passa a atender no bairro Três Figueiras (Rua Carlos Gomes, 1.340, conjunto 802). A iniciativa visa permitir a verticalização de todos os serviços ligados à produção publicitária em um único lugar.
Com esse movimento, o foco é aumentar o faturamento em 50% até o final de 2012. Atualmente, a BurtiSul responde por cerca de 8% do faturamento do Grupo Burti. Para alcançar esta meta, a reformulação englobou investimentos em novos equipamentos de alta tecnologia, além do incremento na infraestrutura e na equipe de vendas. Segundo Leandro Burti, vice-presidente executivo da Burti, a empresa leva à Região Sul o conceito Burti360, que consiste em concentrar uma gama de serviços no segmento, proporcionar aos clientes inteligência à cadeia produtiva e a melhor relação custo-benefício. “A BurtiSul oferece ao mercado local qualidade premium reconhecida internacionalmente com condições absolutamente competitivas”, explica o executivo.
Entre os clientes da BurtiSul estão as agências Competence, Escala, Paim e Selin, incluindo a produção de campanhas para anunciantes como Azaléia, Banrisul, Colite, Dellano, Gerdau, Grupo Zaffari, Italinea e Lojas Colombo.
Mais conteúdo: Saiba mais sobre o Grupo Burti.
COLETIVA

Nenhum comentário: