quinta-feira, julho 17, 2008

Acidente da TAM: a morte do professor Antonio







Missa em memória dos professores Antonio Carlos Araújo de Souza e Valdemarina Bidone de Azevedo e Souza e da aluna Raquel Soares Warmiling será realizada hoje, quinta-feira, às 18h30min, na Igreja Cristo Mestre, no campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na avenida Ipiranga. Os três foram vítimas do acidente do vôo 3054 da TAM, acontecido há um ano, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e que matou 199 pessoas.

Antonio Carlos, 56 anos, era médico e dirigia o Instituto de Geriatria e Gerontologia da PUCRS. Fez doutorado em metabolismo ósseo pela Universidade de Tóquio e colaborava com a Organização Mundial da Saúde. No momento, iria participar de uma reunião no Ministério da Justiça, em Brasília, sobre Segurança Pública. Ele mantinha uma clínica na rua Guilherme Alves, esquina com a Felizardo, no Jardim Botânico. A clínica continua em atividade.

Raquel, de 19 anos, era aluna da Faculdade de Letras da PUC e participava como voluntária em projetos sociais. Seguia para Cuiabá, no Mato Grosso, de férias. Adorava escrever e apreciava chocolates.

Nenhum comentário: