domingo, julho 13, 2008

Calamares dá descontos para quem chegar de táxi

O Restaurante Calamares, do Bourbon Shopping Ipiranga, no Jardim Botânico, lançou a campanha "Vou de Táxi", como parte da nova lei de tolerância zero ao álcool para quem dirige. Assim, os clientes que comprovarem a utilização de um táxi na ida até o restaurante ganharão 20% de desconto no consumo de qualquer bebida alcoólica. Segundo Maria José Cassado, uma das sócias da casa, "para ganhar o desconto, basta o cliente apresentar o recibo da ida de táxi até o restaurante, confirmando não estar dirigindo carro".
O Calamares oferece ainda outras opções não alcoólicas aos seus clientes, como cerveja sem teor de álcool e sangrias de frutas frescas.
A promoção é válida até o próximo dia 30 de setembro.
Calamares - Tel.: 3384-4561
TURISMO: CVC NO BOURBON IPIRANGA
Inaugurou, no último dia 26, a CVC Viagens, no Shopping Bourbon Ipiranga. A operadora oferece pacotes turísticos nacionais e internacionais, marítimos e cruzeiros.
Esta é a décima unidade da empresa em Porto Alegre. Segundo a representante da operadora de turismo, Elisabeth Costa, será dado destaque para a comercialização de roteiros internacionais, muito estimulados ultimamente em razão da valorização do real frente ao dólar - principalmente pacotes para os Estados Unidos e a Europa.
A CVC Viagens foi criada no Brasil há 36 anos e é a maior da América Latina em seu ramo. Possui 353 lojas no país, sendo 16 no Rio Grande do Sul.
A agência da CVC no shopping Bourbon Ipiranga funciona diariamente das 10 às 22 horas, e aos domingos das 14 às 20 horas.

Nenhum comentário: