sábado, julho 05, 2008

PUC Notícias


* Estão abertas, até 11 de julho, as inscrições para o programa Bolsas de Apoio do Desenvolvimento Tecnológico às Micros e Pequenas Empresas. A promoção é do Instituto Euvaldo Lodi, em pareceria com o Sebrae, Senac e CNPq. Serão oferecidas 600 bolsas para os estudantes de graduação, com duração de seis meses. A iniciativa busca os aperfeiçoamento de produtos, processos e serviços. Informações pelo Tel.: 3347-8961 ou idalmas@ieirs.org.br

* A PUCRS divulgou, na sexta, a relação de classificados na Segunda Chamada e a Lista de Espera da Segunda Chamada do Vestibular de Inverno 2008. Veja os nomes no site www.pucrs.br/vestibular. Os candidatos relacionados na segunda chamada deverão comparecer nesta segunda-feira, no segundo pavimento do prédio 50 do campus da avenida Ipíranga, para entregar a documentação e fazer a matrícular. O mesmo acontece com os relacionados na lista de espera.

* Faculdade de Farmácia da PUCRS promove, de 21 a 25 de julho, a segunda edição do Curso de Inverno de Ciências Farmacêuticas. As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas, e aos sábados pela manhã. O curso é direcionado a estudantes e profissionais das áreas biomédicas e é necessário ter cursado a disciplina de Farmacologia. Informações pelo tel.: 3320-3680.

* Canal 15, da NET, a UNITV, está com o seu programa Entrevistas & Debates. O UNITV é feito nas dependências da PUC, na avenida Ipiranga. Acesse o site http://www.unitv.tv.br/ para conhecer a programação.

Nenhum comentário: