quinta-feira, abril 18, 2013

*A análise do mercado financeiro e de capitais é o foco do 5º Ciclo de Estudos sobre Direito de Mercado. Na modalidade a distância, as aulas são voltadas a estudantes, profissionais da área do direito e interessados em geral. O objetivo é apresentar as estruturas, personagens e ferramentas na configuração jurídica do mercado. As atividades também buscam um entendimento sobre a economia de mercado e os instrumentos utilizados pelos agentes econômicos para fortalecer as relações durante a atividade.
O curso é desenvolvido no ambiente de aprendizagem virtual Moodle. Os encontros são compostos por debates e discussões em fóruns, leitura crítica de textos e vídeos ilustrativos.
As inscrições podem ser feitas até 3 de maio pelo site www.pucrs.br/educacaocontinuada ou no Centro de Educação Continuada, na sala 112 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). É necessário encaminhar uma cópia do RG e CPF para o e-mail ead@pucrs.br. A promoção é da Faculdade de Direito e da Coordenadoria de Educação a Distância da PUCRS. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3651.

Nenhum comentário: