sábado, junho 21, 2008

Agenda


* O Museu de Ciências e Tecnologia da PUC está abrindo espaço para a realização de festas de aniversário onde será possível apreender brincando. O Aniversário Genial, como está sendo chamado, conta com uma equipe especializada, composta por monitores que acompanharão o grupo nessa aventura de descobrimentos. São oferecidos convites personalizados para os convidados, um cartão especial parabenizando o aniversariante, espaço para a realização dos lanches e shows em horários alternativos, de acordo com a necessidade do grupo. O agendamento é feito com antecedência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, pelo e-mail relacionamento.mct@pucrs.br ou pelo tel.: 3320-3521.
A festa pode ser realizada de terças a domingos, das 9 horas às 17, dias e horários de funcionamento da exposição do Museu.
* O Programa de Pós-graduação em Zoologia da Faculdade de Biociências da PUC-RS recebe inscrições, até 27 de junho, para o processo de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado.
O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis napáginaww.pucrs.br/pos/zoo. Informações no segundo andar do prédio 12, ou tel.: 3320-3568, ou zoologia-pg@pucrs.br
* Seminário Economia às 5 e meia. Com André Cunha, professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da UFRGS. Tema: A Crise nos EUAe Suas Repercussões na Economia Mundial. Nesta segunda-feira, 23, às 17h30min, na sala 814 do prédio 50 da PUC (avenida Ipiranga). Entrada franca. Informações: 3320-3524.
* Ciclo de Palestras História e Historiografia: Breves Reflexões. Palestra "O Mundo às Vésperas da Grande Guerra (1850-1914)", com o professor Helder Gordim da Silveira, coordenador do Programa de Pós-Graduação em História. Dia 24, terça-feira, das 17h45min às 19 horas, no auditório do Prédio 5. Será arrecadado 1 kg de alimento não-perecível.
* Extrato da Biblioteca por E-mail. Desde o último dia 16 as bibliotecas da PUC-RS oferecem o novo serviço de extrato por e-mail. Sempre que forem feitos empréstimos no balcão de atendimento, o extrato do usuário será enviado por e-mail para o endereço registrado previamente, relacionando todos os empréstimos em poder da pessoa e suas respectivas datas de devolução. Os empréstimos e datas de devolução também podem ser acompanhados pelo site http://verum.pucrs.br/ALEPH, clicando na opção usuário.
* Viagem ao Chile. A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC promove a viagem de estudos "Arquitetura Contemporânea Chilena". A atividade inclui visitas a obras de arquitetura nas cidades de Santiago e Viña del Mar. A arquitetura recente do país é considerada uma das melhores do mundo. Podem participar estudantes e professores de arquitetura e arquitetos em geral. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 (Quinta-feira), na Pró-Reitoria de Extensão (prédio 40). A viagem ocorrerá de 10 a 16 de outubro. Informações pelo Tel.: 33203680 ou proex@pucrs.br

Nenhum comentário: