segunda-feira, julho 07, 2008

Sobremesa Musical nesta quarta-feira, na PUCRS

* Projeto Sobremesa Musical desta quarta-feira, 9, apresenta um recital de canto e piano, intepretado pelo tenor Flávio Leite e o pianista Paulo Bergmann, com repertório de Bellini, Rossini e Tosti. O local é o átrio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, prédio 9 do campus central da PUCRS. A entrada é franca e novas sugestões de músicas podem ser enviadas para o site www.pucrs.br/icm
* Congresso Reúne Educadores Maristas, de 15 a 18 de julho, no Centro de Eventos da PUCRS, no campus da avenida Ipiranga, 6681. Entre os temas a serem debatidos, estão questões como o que a sociedade espera do professor do Século XXI e quais os novos desafios de educar. Serão quatro dias de debates e atividades temáticas, com a presença de conferecistas de renome internacional que falarão para 2.500 pessoas, vindas de todo o Brasil. Este é o Terceiro Congresso Nacional Marista de Educação, com organização da Rede Marista. Os maristas estão presentes em 78 países e chegaram ao Brasil em 1887.
Informações pelo site www.maristas.org.br/congresso, ou então pelo Tel.: 0800 54 11 200.
* A FAMECOS, Faculdade de Comunicação Social da PUC, realiza, de 8 a 17 de julho, Curso de Extensão em Jornalismo Criminal (Policial). Os ministrantes são Adriana Irion, Humberto Trezzi e Renato Dorneles. Informações pelo Tel.: 3320-3680.

Nenhum comentário: