terça-feira, setembro 22, 2009

Um dos textos mais polêmicos de Bertold Brecht será o marco zero do projeto Teatro Aberto, da Secretaria Municipal da Cultura (SMC). A ideia é apresentar ao público, mensalmente, montagens com entrada franca. O espetáculo A Decisão será encenado amanhã, 22, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra do Centro Municipal de Cultura.
Apresentada pelo Grupo Trilho, A Decisão conta a história de quatro agitadores que retornam vitoriosos a Moscou, vindos da China, onde colaboraram em um processo revolucionário. A morte de um dos companheiros, provocada por eles próprios, torna necessário que os agitadores sejam submetidos a um julgamento pelo “coro de controle”. No elenco Ana Campo, Caroline Falero, Daniel Gustavo, Drica Lopes, Fábio Castilhos, Gildo Carvalho dos Santos, Giovanna Zottis e José Carlos da Silva Junior.
O espetáculo será reapresentado nos dias 29 de setembro e 6 de outubro, terças-feiras, sempre com entrada franca. A cada mês, o projeto Teatro Aberto mostrará diferentes peças na Sala Álvaro Moreyra.
Orientação: Carlos MödingerCenografia, Figurino e Trilha Sonora: Grupo TrilhoIluminação: Bruna Immich
Estreia do projeto Teatro AbertoEspetáculo A DecisãoTerça-feira, 22, às 20hna Sala Álvaro Moreyra (avenida Érico Veríssimo, 307) Entrada franca

Nenhum comentário: