sábado, fevereiro 20, 2010

Autor de Google Marketing ministra workshop em Porto Alegre
Curso é uma promoção da ADVB/RS
Conrado Adolpho Vaz será o instrutor do Workshop Google Marketing e Vendas.com, que será promovido pela ADVB/RS nos dias 24 e 25 de março. Conrado é o autor do livro de marketing mais vendido no Brasil em 2008 – ‘Google Marketing: O guia definitivo do Marketing Digital’. Após o sucesso de sua palestra durante o XIX Congresso de Marketing e Vendas da ADVB/RS, realizado em setembro de 2009, a entidade convidou Conrado para retomar o tema de forma intensiva e aprofundada durante o workshop que abordará estratégias e ferramentas avançadas para a geração de tráfego e lucro para as empresas por meio da internet.
O workshop é direcionado a empresários, empreendedores, executivos de vendas e profissionais de marketing que desejam aprender a utilizar a internet como ferramenta de vendas e vantagem competitiva. O treinamento abordará questões como descobrir oportunidades de mercado pesquisando o comportamento do consumidor na internet e como posicionar o site da empresa no primeiro lugar do Google em buscas naturais e pagas. A mensuração e a análise de resultados das ações de marketing digital; prospecção de mercados e identificação de oportunidades na Web e como divulgar seu negócio em redes sociais também estarão em pauta, entre outros assuntos.
O curso faz parte da programação do Ciclo Avançado em Marketing e Vendas ADVB/RS, programa que tem como objetivo aproximar profissionais, empresas, pesquisadores e instituições de ensino para discutir, atualizar e viabilizar a aplicação prática de conceitos e ferramentas de marketing e vendas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail inscricoes@advb.com.br ou pelo telefone (51) 3211.0399. Associados da ARP têm 10% de desconto. COLETIVA.NET

Nenhum comentário: