sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Piscinas públicas continuam abertas até dia 28
As piscinas públicas administradas pela Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME) voltaram, ontem, 17, a receber para o banho livre seus mais de 10 mil frequentadores, conforme contagem realizada em janeiro. Fechadas durante o período de Carnaval, estarão abertas até o dia 28, de terças-feiras a domingos das 9h às 12h e das 15h às 18h.
Se contabilizar os agendamentos (escolas, creches, entidades e associações que marcam visita), o número de banhistas quase dobra. Mais de 1.500 novas carteiras foram confeccionadas. Em média, os centros comunitários atendem 200 pessoas por dia. A hidroginástica e as aulas de natação são outras opções de atividade nas piscinas.
No final deste mês, dia 27, acontece o Miss Piscina 2010. As candidatas concorrerão nas categorias brotinho, broto, rainha e soberana jovem. Na temporada de piscinas, a SME conta com a pareceria do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) e Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae).

Nenhum comentário: