quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Inscrições abertas para Processo Seletivo na PUCRS

A PUCRS recebe até a próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, inscrições para o Processo Seletivo Complementar, uma forma alternativa de ingresso nos cursos de graduação. O procedimento pode ser realizado por meio do site www.pucrs.br/vestibular/complementar ou na Central de Atendimento ao Aluno, no prédio 15 do Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).
A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e o último dia para pagamento é 25 de fevereiro (quinta-feira). Quem realizou o Vestibular de Verão 2010 e não foi aprovado, mas gostaria de tentar novamente, recebe isenção no pagamento da taxa de inscrição no Processo Seletivo Complementar.
A prova única de Redação será realizada no dia 3 de março, das 20h às 22h, no Campus Central. A lista de cursos com vagas disponíveis pode ser conferida no Manual do Candidato, que está disponível para download no site citado. Informações no Núcleo de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.
...
Programação de férias no Museu de Ciências e Tecnologia

O Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) está com várias atrações durante as férias. A exposição "(R)Evolução de Darwin" segue até o final do mês. Em três andares, os visitantes podem conhecer "A Viagem do Beagle"; "A Origem da Vida"; "A Evolução"; "A Biodiversidade" e "A Vida e Obra de Darwin". Também pode ser visitada a mostra fotográfica que busca sensibilizar para os efeitos da degradação ambiental e chamar atenção para a biodiversidade e a natureza, à ecologia, sustentabilidade e economia. "Aves dos Campos de Cima da Serra" apresenta imagens das principais espécies de aves e de paisagens como as do Planalto das Araucárias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
O MCT fica aberto de terças-feiras a domingos, das 9h às 17h, no Campus Central da Universidade (Avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações pelo telefone (51) 3320-3521.

Nenhum comentário: