sexta-feira, março 04, 2011

Ressurgimento e unificação italiana é tema de conferência
O Departamento de História e o Programa de Pós-Graduação em História da PUCRS promovem, em parceria com o Consulado da Itália em Porto Alegre, conferência com o tema "Ressurgimento e unificação italiana". O encontro será no dia 10 de março, às 11h, com a palestra "Renascimento e Unificação", ministrada pelo professor da Universidade de Roma Giuseppe Monsagrati. Às 15h ocorre mesa-redonda com especialistas da PUCRS, Ufrgs e Universidade de Florença sobre pensamento político, estado italiano, nação e nacionalidade, unidade e expansão além-mar e outros temas.
O evento será no auditório do prédio 5 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 ¿ Porto Alegre). A entrada é franca e a participação vale como atividade complementar. Informações pelo telefone (51) 3320-3534.
...
Faculdade de Direito oferece especializações


A Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) recebe inscrições para diversos cursos de especialização. Serão oferecidas atividades nas áreas de "Ciências Penais", "Direito Ambiental", "Direito, Mercado e Economia", "Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho", "Direito Empresarial com ênfase em Advocacia Empresarial", "Direito Processual Civil", "Direito Público", "Direito Previdenciário" e "Direito de Família e Sucessões".
As inscrições podem ser feitas no Centro de Educação Continuada, sala 112 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 ¿ Porto Alegre) ou pelo site www.pucrs.br/educacaocontinuada. Informações pelo telefone (51) 3320-3727 ou na Fadir, no (51) 3320-3537.

Nenhum comentário: