sexta-feira, novembro 28, 2008

Academia do Morro tenta mais um título

As decisões das categorias veterano e livre do Campeonato Municipal de Futebol Amador, neste domingo, 29, mudaram de local. Não serão mais no estádio do Esporte Clube São José e sim no Estrelão, do Esporte Clube Cruzeiro (Avenida Protásio Alves, 8301). A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME) deverá cessar o empréstimo dos campos futebol do Ceprima, Cevi, Cândido Menezes e Alim Pedro às escolinhas do São José por descumprimento de acordo.
Os horários das finais deste domingo foram mantidos. No primeiro confronto, às 9h, jogam Roma e Portuguesa pela final da categoria veterano. No principal jogo da competição, a partir das 11h, também no Estrelão, Academia do Morro e Vila Real tentam o título da categoria livre do Municipal.
Neste domingo, mas no campo de futebol do Parque Moinhos de Vento (Parcão), acontecem também as decisões das categorias mirim e infantil. Às 9h, Tabajara e Corinthians fazem a final da categoria mirim; logo após, às 10h30min, Futuro Cidadão e Independente dicidem a infantil.

Nenhum comentário: