sexta-feira, novembro 28, 2008

*O Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Informática da PUCRS realiza mais uma palestra dos "Seminários PET-Inf". Na segunda-feira, dia 1º de dezembro, João Batista Souza explicará o tema "Produção automática de documentos", que abordará o desafio de produzir documentos com conteúdo individualizado para cada cliente, como notícias, panfletos e outros produtos. Será às 14h, no auditório 517 do prédio 32, no Campus Central da PUCRS (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).
Os seminários do PET-Inf permitem a professores, mestrandos e doutorandos apresentar técnicas ligadas à informática, que abrangem conteúdos de artigos, experiências, realizações e projetos de pesquisas na área da computação. A entrada é franca e não é necessária inscrição prévia. Informações complementares pelo
site www.inf.pucrs.br/~petinf, pelo e-mail petinf-l@inf.pucrs.br ou telefone (51) 3320-3500, ramal 8701.
* Neste sábado, 29 de novembro, em apresentação que integra os Concertos Comunitários Zaffari, o Coral e a Orquestra Filarmônica da PUCRS vão homenagear os 100 anos da Cruz Vermelha no Brasil. O concerto contará com a presença dos solistas convidados Adriana de Almeida e Flavio Leite, de Porto Alegre, e Alejandra Malvino e Luis Gaeta, de Buenos Aires. O evento ocorre às 17h no Salão de Atos da PUCRS (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). O ingresso será feito mediante a doação de 1 quilo de alimento não-perecível. A Cruz Vermelha é reconhecida pelo governo brasileiro como sociedade de socorro voluntário, autônoma, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde.

Nenhum comentário: