terça-feira, março 31, 2009

*A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME) abriu inscrições para 200 vagas do programa Social Esporte Clube. A iniciativa é uma parceria da SME com clubes sociais e esportivos da cidade, permitindo que crianças carentes, com renda familiar de até três salários mínimos, pratiquem esportes em várias modalidades: atletismo, basquete, caratê, capoeira, natação, futsal, ginástica olímpica, hipismo, judô, patinação e vôlei.
Diversas entidades sociais e esportivas da Capital estão conveniadas ao programa: ACM, AABB, Grêmio Náutico Gaúcho, Sociedade Gondoleiros, Teresópolis Tênis Clube, Grêmio Geraldo Santana, Grêmio Náutico União, Camisa 10, Lindóia Tênis Clube, Planet Ball Farrapos, Sogipa, Esporte Clube São José, Escolinha de Futebol da Duda e Sesc/RS.
As vagas são distribuídas de acordo com a opção dos inscritos e a oferta dos clubes. Dentre as vagas, 56 são para atletismo, futebol e vôlei no Sesc/RS. Estarão disponíveis quatro categorias: pré-mirim (9 e 10 anos), mirim (11 e 12 anos), infantil (13 e 14 anos) e infanto-juvenil (15 e 16 anos). Essa parceria com a SME faz parte do Centro Sesc de formação olímpica.
Os interessados devem comparecer na sede da SME, localizada no Parque Marinha do Brasil (Borges de Medeiros, 2713), em frente ao Shopping Praia de Belas, de segundas a sextas, somente à tarde. Deverão realizar o cadastramento e apresentar comprovante de renda ou atestado de pobreza e de residência. Informações pelo fone 3289-4863 (das 14h30 às 17h30).

Nenhum comentário: