sexta-feira, novembro 06, 2009

Encontro aborda Adoção e Resultados na área de TI
O curso de Administração, com linha de formação em Gestão de Tecnologias de Informação, da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS (Face), realiza nesta quinta-feira, 5 de novembro, a 5ª edição do "Simpósio de Gestão de Tecnologia da Informação" (Sites). O evento avaliará a "Governança de TI - Processo de Adoção e Resultados". A atividade é gratuita e terá a presença do diretor de TI e Telecom do Grupo RBS, Alexandre Blauth, e da superintendente de TI da Unimed, Porto Alegre Magda Targa. Será das 19h30min às 22h30min no auditório térreo do prédio 50, no Campus Central da Unive rsidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Inscrições antecipadas por meio do site www.pucrs.br/face. Informações pelo telefone (51) 3320-3714.
...
Palestra avalia práticas de gestão do conhecimento
A Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS (Face) realiza nesta quinta-feira, 5 de novembro, mais uma palestra do "Fórum de Gestão do Conhecimento". Ministrado por Beatriz Benezra, o evento abordará o "Modelo de maturidade para avaliar práticas de Gestão do Conhecimento". A atividade acontece das 18h30min às 19h30min no auditório do 9º andar do prédio 50, no Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações pelo telefone (51) 3320-3547.
...
Serviço Social promove Semana Acadêmica

O Diretório Acadêmico da Faculdade de Serviço Social da PUCRS (DAFSS) realiza, entre os dias 9 e 11 de novembro, a Semana Acadêmica, com mesas de discussão, debates, oficinas e apresentação de trabalhos dos alunos do curso. As atividades acontecem no turno da noite no auditório do prédio 15 do Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). As inscrições, gratuitas, serão realizadas no local. Informações pelo telefone (51) 3320-3546 ou e-mail ,a href=mailto:coord.fss@pucrs.br>coord.fss@pucrs.br.

Nenhum comentário: