Translate

domingo, novembro 01, 2009

Em solenidade com a participação de cerca de 200 pessoas, no prédio 40 da PUC, a Unitv, canal universitário de Porto Alegre, marcou a passagem de seu 11º aniversário com a entrega do troféu Destaques Unitv – 2009. Como explicou seu principal executivo, Carlos Alberto Carvalho, o prêmio representava o reconhecimento da emissora a projetos e trabalhos considerados expressivos nas áreas social, cultural e científica.
O Grupo RBS, representado pela diretora Lúcia Bastos, foi um destacados, graças à campanha Crack, nem pensar, desenvolvida no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Entre os homenageados estava Coletiva.net, cujo diretor José Antonio Vieira da Cunha recebeu o troféu Destaque Especial pelos 10 anos de um trabalho “marcado pela atualização diária das informações”, no entendimento dos promotores, que também ressaltaram: “Coletiva.net faz um acompanhamento constante de tudo o que acontece na área da comunicação e da propaganda no Rio Grande do Sul, caracterizando-se por apresentar fatos em primeira mão, como novas campanhas publicitárias e a movimentação de profissionais do setor”.
O prefeito José Fogaça fez um breve discurso na abertura da solenidade, no qual ressaltou a importância do trabalho de uma emissora diferenciada como a Unitv, especialmente pelo destaque que dá a projetos e pesquisas desenvolvidos no meio universitário. Ao saudar os homenageados, o jornalista Carlos Alberto Carvalho lembrou o caráter democrático e comunitário da emissora, que reúne Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Ciências Médicas, Centro Universitário Ritter dos Reis e a PUC.
Mais conteúdo: Veja lista completa dos homenageados

Nenhum comentário: