quarta-feira, novembro 04, 2009

Uma grande festa com atrações locais e nacionais vai marcar os 30 anos da Rádio Cidade, em 4 e 5 de dezembro, no Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995 - em frente ao aeroporto). Na primeira noite o destaque será o Grupo Exaltasamba. O ponto alto no sábado, 5, será o show do Grupo Pixote. Nos dois dias, o público contará com a animação dos comunicadores da Cidade e do MC Jean Paul. A venda de ingressos começa nesta terça-feira, 3, nas Lojas Gaston e Maria da Praia. A lista completa dos locais para compra está disponível no site da rádio. A maratona de shows inclui ainda os grupos de pagode Zueira e Novo Extima, na sexta-feira, e Pura Cadência e Louca Sedução, no sábado.
Líder no FM há mais de dez anos, de julho a setembro a Rádio Cidade manteve audiência de 77 mil ouvintes por minuto entre as 7h e 19h, com pico de 108 mil ouvintes entre 10h e 11h, de acordo com o Ibope. Seu alcance máximo é de 696 mil pessoas. Voltada ao público jovem, oferece uma programação que mescla música e informação.
Os eventos têm apresentação da Tri Legal Seguro Premiável e patrocínio das lojas Gaston Calçados, Maria da Praia, Dataphoto, Manlec e da Ftec Faculdades. A realização é da Nova Hera. (Coletiva.Net)

Nenhum comentário: