terça-feira, fevereiro 22, 2011

*A Faculdade de Psicologia da PUCRS (Fapsi) oferece o curso de especialização em "Psicoterapia Cognitivo-comportamental". A atividade irá integrar o conhecimento de ciência aplicada à psicoterapia e dar base para o tratamento combinado, focando nos principais modelos terapêuticos que integram as terapias cognitivas utilizadas atualmente.
Entre os temas estão as psicopatologias da infância, adolescência e da vida adulta e as técnicas de tratamento utilizadas, por meio de disciplinas como História e Perspectivas da Psicoterapia Cognitiva e Processos Psicológicos Básicos, entre outras.
Inscrições no Centro de Educação Continuada, sala 112 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações no site www.pucrs.br/educacaocontinuada, pelo telefone (51) 3320-3727 ou na Fapsi, no (51) 3320-3550.
*Estão abertas as inscrições para o curso de especialização "Informática na Educação", promovida pelas Faculdades de Informática e Educação da PUCRS. O curso, na modalidade à distância, busca formar recursos humanos para planejamento, implantação e utilização crítica, criativa e construtiva do uso pedagógico da informática na escola.
Inscrições no Centro de Educação Continuada, sala 112 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 ¿ Porto Alegre). Outras informações no site www.pucrs.br/educacaocontinuada ou pelo telefone (51) 3320-3727.
*A Faculdade de Educação da PUCRS (Faced) recebe inscrições para o curso de especialização em "Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica". A atividade busca a formação de especialistas na área, o aperfeiçoamento e a atualização profissional, além de proporcionar espaços de reflexão e qualificação da prática docente.
Nas aulas, serão abordas disciplinas como fundamentos sócio-filosóficos e perspectivas legais na EJA, alfabetização e letramento como exercício da cidadania e inclusão de jovens e adultos com deficiência, entre outras.
As inscrições podem ser feitas no Centro de Educação Continuada, sala 112 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 ¿ Porto Alegre). Informações no site www.pucrs.br/educacaocontinuada ou pelo telefone (51) 3320-3727 ou na Faced, no (51) 3320-3527.

Nenhum comentário: