sexta-feira, janeiro 25, 2013

* O Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) juntamente com o UK Trade & Investment realiza a primeira competição internacional de startups, que levará os vencedores ao Tech City ¿ um dos ambientes mais dinâmicos e interconectados do mundo. A ação faz parte do programa de parcerias da temporada do UKBrasil, organizada pelo governo britânico, com o objetivo de promover a troca de oportunidades profissionais, educacionais e culturais entre Brasil e Inglaterra.
Interessados em participar devem enviar para tecnopuc.eventos@pucrs.br um documento PDF, no máximo três laudas, identificando a empresa por meio da razão social, CNPJ, Contato/Sócio, com telefone e e-mail, e respondendo às seguintes questões: qual é o seu negócio? (destacando as características de inovação) e por que sua empresa deve estar no Reino Unido? Vinte empresas serão selecionadas para uma entrevista no Tecnopuc, no período de 18 a 22 de março. O prazo para envio do material encerra no dia 12 do mesmo mês.
O primeiro selecionado ganhará uma viagem a Londres para conhecer a Tech City e também participar do Digital Shoreditch Festival, um dos maiores festivais de tecnologia, criatividade e empreendedorismo do planeta.

Nenhum comentário: