segunda-feira, dezembro 01, 2008

Envie Pôsteres e Temas Livres Orais até 1º de dezembro!
Referente: Prorrogação da data de Envio de Pôsteres e Temas Livres para o Congresso FIEP 2009 em Foz do Iguaçu.

Caro pesquisador(a),
É com alegria que anunciamos a aprovação de mais de 750 trabalhos científicos para serem apresentados e publicados no VI Congresso Científico Latino Americano da FIEP, de 10 a 14 de Janeiro de 2009 em Foz do Iguaçu, PR. Aqui começa o ano de 2009 para a Educação Física, você estará participando do 1º Congresso de Educação Física do ano de 2009. Os trabalhos aprovados são publicados em edição especial da Revista Internacional da FIEP, o FIEP Bulletin.Após uma série de pedidos das faculdades de Educação Física, visando a continuidade do incentivo à iniciação científica, prorrogamos a data de envio de resumos, Pôsteres e Temas Livres Orais, até o dia 1º de Dezembro de 2008, valendo a data de postagem nos correios. As demais normas continuam as mesmas e podem ser lidas através do nosso site.Assim, aguardamos resumos de acadêmicos, docentes, profissionais formados, pesquisadores e interessados que queiram publicar os resumos de suas pesquisas científicas. Acadêmico, aproveite a oportunidade de publicar seu TCC como resumo e começar a criar o seu currículo de pesquisa científica.Docente, envie os resumos de seus trabalhos e incentive seus alunos à enviarem resumos. Este é a oportunidade do começo de uma vida de pesquisas para todos os seus alunos.Clique aqui, leia as normas para envio e apresentação de trabalhos e envie o seu trabalho!Participe do Congresso enviando seus trabalhos. Na certeza de desenvolvermos a educação física, ética, respeito e solidariedade no esforço às diversidades culturais, o nosso até breve.Um grande abraço da Família Fiepiana.


Prof. Manoel Tubino(Presidente Mundial da FIEP)
Prof. Almir Adolfo Gruhn(Coordenador Geral do Evento eDelegado Geral da FIEP no Brasil)


Como participar dos eventos e cursos?

Acesse o site oficial do evento www.congressofiep.com, faça sua inscrição e venha para Foz do Iguaçu.

» Autores de trabalhos científicos tem desconto de até 20% para participarem dos cursos de atualização e aperfeiçoamento.

» Serão 49 cursos de atualização e aperfeiçoamento das áreas de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Lazer, Esporte e outras. Para formados, acadêmicos, professores, e todos os interessados. Clique aqui para ver o conteúdo de todos os cursos do Congresso.

» Apresentação de mais de 750 trabalhos científicos, entre pôsteres, temas livres orais e artigos científicos. Envie seu Pôster ou Tema Livre Oral.

» 8 Eventos Paralelos, com palestrantes de renome internacional, inclusive com a transmissão ao vivo pela internet de alguns deles. Clique aqui para ver todos os eventos paralelos.

» Participantes de todas as regiões do Brasil e países da América Latina.

» 4 Festas de Confraternização, com nova organização, a balada que você sempre quis em um evento.

» Feira de Material Esportivo, com os mais conhecidos nomes da área.

» Estréia de projetos, que iniciarão seus trabalhos aqui no Congresso!

» Turismo, para você ou para a sua família, venha conhecer todos os pontos turísticos de Foz do Iguaçu e também fazer algumas Compras no Paraguai.

Participe da promoção"VOU PRO CONGRESSO!"

Participe e concorra a uma das 5 inscrições gratuitas que vamos sortear. Participe da promoção e comece com 1 ou 2 chances de ganhar. Então indique para todos os seus amigos e cada um que se cadastrar na promoção pela sua indicação você ganhará mais uma chance!

Para participar basta acessar o link abaixo e preencher o cadastro no nosso site. Você já estará concorrendo gratuitamente!
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

E utilize nossas ferramentas e envie para todos os seus amigos do Orkut uma mensagem como esta convidando-os para a promoção! Basta acessar o site oficial da promoção.

Transmissões ao vivo do Congresso

A abertura já está confirmada, e será transmitida ao vivo pelo site oficial do Congresso através do projeto TV VIRTUAL FIEP, que começou suas atividades com a transmissão ao vivo pela internet da abertura do Congresso FIEP 2008.

Os outros eventos paralelos estão sendo preparados para serem transmitidos, saiba mais informações pelo site oficial do Congresso periodicamente.

Conheça a Tv Virtual FIEP clicando aqui e veja algumas das palestras do último ano.

Informações e inscrições para cursos, trabalhos e eventos

www.congressofiep.com

Ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Congressista:
E-mail: atendimento@congressofiep.com
Fones: (45) 3523-0039 - 9h às 17h ou (45) 9936-3377 - 9h às 23h (celular)

E-mail enviado através do sistema de indicação do site Congressofiep.com


Conheça o novo site da FIEP no Brasil
Visite o novo site da Federação Internacional de Educação Física - FIEPwww.fiepbrasil.org

Você é acadêmico de Educação Física?
Não deixe de conhecer o Portal do Estudante de Educação Física:Faço Educação Física

Nenhum comentário: