Translate

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Kledir Ramil neste sábado, no Caminho do Livro


O escritor, músico e compositor Kledir Ramil participa da programação da Feira do Caminho do Livro amanhã, 20. O encontro, com entrada franca, ocorrerá no auditório do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano (Rua Riachuelo, 1257), às 14h30. Logo após, haverá sessão de autógrafos do autor, no mesmo local.
Kledir Ramil, que tem dois livros editados - Tipo Assim e Pai Invisível - fará uma apresentação em data show e conversará com o público, tendo como mediador o escritor e músico Frank Jorge. Antes disso, às 12h30, ocorrerá a apresentação do grupo instrumental Los Tres Pesos, integrado por Gerson Souza, Rafael Lopes e Zinho. Durante o evento, estará em exposição o primeiro carro de bombeiros, Mullag, fabricado na Alemanha em 1909.
Cultura - O Caminho do Livro, nome que recebe o trecho da Rua Riachuelo entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua General Câmara, é uma parceria da prefeitura com a Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL). A feira de livros é o grande atrativo do Caminho, que pode ser percorrido sempre aos sábados, das 10h às 16h. O auditório do Cultural tem 200 lugares e os interessadas podem obter informações pelos telefones 3289-3738 e 8114-5504.



Nenhum comentário: