quarta-feira, dezembro 31, 2008

* Nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) estará fechado para realização de trabalhos de manutenção. Também não haverá atividade no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2009, em razão das festividades de Ano Novo. No dia 8, o MCT voltará a operar normalmente, de terças-feiras a domingos, das 9h às 17h. O Museu localiza-se no prédio 40 do Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3697 ou no site
www.pucrs.br/mct.
* Os ingressos do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) passarão a ter novos valores a partir do dia 2 de janeiro de 2009. Crianças de 3 a 12 anos, idosos acima de 60 anos, estudantes universitários, professores e turmas de alunos acompanhadas por professor poderão obter o ingresso por R$ 9,00. O valor para o público em geral ficará em R$ 12,00. O MCT localiza-se no prédio 40 do Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre) e funciona de terças-feiras a domingos, das 9h às 17h. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3697 ou no site www.pucrs.br/mct.

Um comentário:

Anônimo disse...

OS INGRESSOS DO MUSEU DE CIENCIAS TÉCNOLOGIA PUCRS DE PORTO ALEGRE, DA DIREITO PRA DESCOBRIR QUEM DA MAFIA CHINESA MATOU BETO CARRERO? COMO FICARÁ A MORTE DE BETO CARRERO, ENVOLVENDO A MAFIA CHINESA?
LI NUM SITE E ESCUTEI NO RADIO AQUI EM BLUMENAU QUE MAFIA CHINESA APAGOU BETO CARRERO EM SANTA CATARINA.
COMECEI PESQUISAR NOSSA REGIÃO E O NOSSO ESTADO ESTÁ CHEIO CHINESA, ENTÃO COMO FICA NOSSO GOVERNADOR LUIZ HENRIQUE SILVEIRA CORRUPTO, ENTÃO NEM SE FALA.
O FATO É QUE MATARAM BETO CARRERO.
QUEM LUCROU COM ISTO?
FAMILIA?
ALGUEM DOS DIRETORES QUE FICAVA AO SEU LADO?
POLITICOS?
ENTIDADES?

É MELHOR O POVÃO ACORDAR ESTE PAÍS NUNCA TEVE ORDEM E PROGRESSO.
EU É QUE NÃO VOU PRA ESTE LUGAR INFECTADO PELA MAFIA... AGORA MATARAM O HERÓI DAS CRIANÇAS BETO CARRERO.
A IMPRENSA ESTÁ SENDO PAGA PRA NÃO DIVULGAR?
BALANÇAAAAAAA BRASIL
MAFIA APAGOU O BETO CARREROOOOOOO
MAFIA CHINSEA MATOU BETO CARRERO
QUEM INICIOU A FUMAÇA???
TEM COELHO NESTE MATOOOOOOOOOOO E ESTÃO ESCONDENDO A MORTE DE BETO CARRERO
TENHO CERTEZA QUE DEUS DEVE ESTAR PREPARANDO ALGO OU ALGUEM NESTA HISTÓRIA E SURGIRÁ COMO ZORRO, PARA SALVAR O PARQUE E O CAVALO FAÍSCA.