sexta-feira, janeiro 16, 2009

* O Grupo CG de Comunicação iniciou o ano com uma reformulação na sua área comercial. Como parte de seu planejamento estratégico, foi criada a diretoria comercial. Desde a primeira semana de janeiro, os núcleos comerciais dos jornais Correio de Gravataí, Diário de Cachoeirinha e Diário de Viamão, mais o núcleo comercial corporativo – responsável pelo atendimento de agências e clientes – já estão respondendo ao novo setor.
Além da reestruturação comercial, o grupo planeja colocar no ar, no primeiro trimestre, o ‘portal dos jornais’. Outro investimento que a empresa destaca é o novo parque gráfico, cuja inauguração deve ocorrer no primeiro semestre desse ano. As ações integram a campanha de posicionamento de marca, implementada no último trimestre de 2008.
Para colocar em prática o planejamento, o Grupo CG contratou o advogado e administrador de empresas José Luiz Brun Lazzaroni, 52 anos, Lazzaroni registra passagens pelo Grupo RBS, Net, Grupo Editorial Sinos e Correio do Povo. (Coletiva.net)

Nenhum comentário: