Translate

quinta-feira, fevereiro 11, 2010


Após a imagem de J.K. Rowlkin, autora da série Harry Potter, virar uma Barbie, a colunista Iara Rech decide contar, brevemente, a história da boneca mais vendida do mundo, há 51 anos. “Todos concordaram num detalhe: todas as garotas querem ser mocinhas, característica que balizou a criação da boneca que se tornou sucesso internacional imediato”, explica. Leia em A herança de Harry.
Em clima de Carnaval, Márcia Martins relembra em Nos carnavais que passaram algumas fantasias que vestiu na época em que se juntava aos foliões. Mais do que lembranças, a colunista faz um pedido para a festa de quatro noites: “Desejo que meus familiares, amigos e afetos abram alas para o bloco do amor que não se perdeu nos carnavais; que batam palmas para os esquecidos da sorte que não desafinam na esperança”, diz.
O jornalista Braulio Tavares traz em seu artigo, Tecnologias obsoletas, uma reflexão sobre a lista, escrita por Mike Elgan, das 10 tecnologias que devem ser esquecidas. É comentando cada item que Tavares conclui: “Não faria sentido abrir mão de um canal só porque apareceu outro. Sempre haverá ocasiões em que o canal antigo será necessário.” COLETIVA.NET

Nenhum comentário: