terça-feira, fevereiro 09, 2010

Especialização em Jornalismo Digital na Famecos

Integrar as redes sociais no cotidiano do jornalismo. Com esta ideia, a Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS promove o curso de especialização em Jornalismo Digital. Coordenada pelo professor Marcelo Träsel, a atividade vai oferecer conhecimento de ponta sobre a cultura e as mídias digitais e desenvolver as habilidades de redação e edição específicas. O programa também privilegia o empreendedorismo e o gerenciamento de projetos nas plataformas digitais e tem, entre as disciplinas, Jornalismo Digital e Sociabilidade, Informática Aplicada ao Jornalismo e Jornalismo em Mídias Móveis.
A especialização é voltada a profissionais graduados ligados às áreas de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Informática, Administração, Marketing, empresários, artistas, ativistas culturais e sociais e interessados em desenvolver produtos e gerenciar projetos nas plataformas digitais. Os encontros serão quinzenais, às sextas-feiras, das 19h às 22h15min, e sábados, das 9h30min às 12h e das 13h às 15h30min, com início previsto para 19 de março.
Inscrições até 5 de março no site www.pucrs.br/famecos/pos/jornalismodigital. Informações via e-mail jornalismodigital@pucrs.br, telefone (51) 3320-3658 ou na sala 319 do prédio 7, no Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).

Nenhum comentário: