segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da PUCRS oferece especialização

Estão abertas as inscrições para o curso "Compreendendo o Mundo Contemporâneo". Realizada na modalidade à distância, a atividade busca atualizar o aluno quanto ao mundo atual e a iniciação à pesquisa no campo da História por meio da reflexão e de debates. A integralização dos créditos, com defesa do TCC, confere ao pós-graduando o grau de Especialista em História Contemporânea.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.ead.pucrs.br. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3651.
...
PUCRS é premiada entre as Campeãs da Inovação


A PUCRS receberá nesta terça-feira, 8 de fevereiro, o prêmio Campeãs da Inovação no Sul do Brasil. De acordo com a pesquisa promovida em 2009 pela Revista Amanhã e Consultoria Edusys, de São Paulo, a Universidade se mantém, há três anos, entre as dez instituições que mais inovam na Região. A solenidade ocorre a partir das 19h, no Hotel Sheraton, na capital. Receberá o prêmio a coordenadora do Escritório de Transferência de Tecnologia da PUCRS (ETT), Elisabeth Ritter.
O resultado foi obtido a partir da aplicação de um questionário composto por 50 questões que incluem todos os aspectos valorizados por companhias realmente vocacionadas para a inovação.

Nenhum comentário: